Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Agosto de 2006 às 00:49
Por: Angêla Lacerda

    Imprimir


RECIFE - O Internacional bateu o Santa Cruz por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Arruda, manteve-se em situação confortável no Brasileiro da série A, com 34 pontos, e segurou o Santa Cruz na lanterna da competição, com 18 pontos.

Depois de um primeiro tempo em que dominou a posse de bola, mas terminou levando um gol de Fernandão nos minutos finais, o Santa Cruz voltou disposto a ir para o ataque. O técnico Maurício Simões mudou o esquema tático e fez três alterações, mas nada funcionou.

Já Abel Braga, insatisfeito com o desempenho da sua equipe, fez mudanças em busca de um jogo de “melhor categoria” no segundo tempo. “Temos de trabalhar melhor a bola”, afirmou pouco antes do reinício da partida. Deu certo: logo aos sete minutos, Adriano tabelou com Rubens Cardoso e colocou no canto esquerdo de Guto, definindo a partida.

Ficha técnica

Santa Cruz 0 x 2 Internacional

Santa Cruz - Guto; Sidraílson, Váldson e Wilson Surubim (Édson Di); Osmar, Augusto Recife, Júnior Maranhão, Washington (Tiano) e Paulo Rodrigues; Nenê (Mirandinha) e Márcio Mixirica. Técnico: Maurício Simões.

Internacional - Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Edinho, Ediglê, Adriano e Mossoró (Perdigão); Fernandão (Maicon) e Iarley (Rentería). Técnico: Abel Braga.

Gols - Fernandão, aos 41 minutos do primeiro tempo; Adriano, aos 7 do segundo tempo. Árbitro - Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa-SP). Cartões amarelos - Edinho, Márcio Mixirica e Rentería. Renda - R$ 50.849,00. Público - 8.220 pessoas. Local - Estádio do Arruda, em Recife (PE).




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278858/visualizar/