Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 16:45

    Imprimir


O candidato do PSDB ao governo paulista, José Serra, disse hoje que a crise da Volkswagen --que ameaça demitir mais de 3 mil-- pode se estender ao restante da indústria automobilística e culpou a política econômica do governo federal. Em campanha, ele prometeu ampliar a margina Tietê e confirmou que as novas pistas terão pedágio.

"A dificuldade da Volkswagen e da indústria automobilística em geral é a política econômica do governo. É a política de juros e de câmbio, que torna o dólar baratíssimo e barateia ao máximo as importações e encarece as exportações", disse ele, durante campanha pelo bairro de Santo Amaro, na capital paulista.

"Nessa toada, o problema não vai ser só a Volkswagen", acrescentou o candidato, e criticou diretamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "É uma ironia que o presidente da República seja de São Bernardo[ onde está a fábrica com demissões previstas]", disse.

Pedágio na marginal

O candidato prometeu que vai ampliar as pistas da marginal Tietê e confirmou que as novas pistas terão cobrança de pedágio.

"Nós vamos fazer uma pista adicional em cada lado da marginal. É um projeto da Prefeitura que agora veio para o Estado. Nós vamos fazer com as concessionárias", disse ele.

"Não vai diminuir a pista hoje existente, vai ampliar. Essa pista nova vai ter pedágio e o dinheiro será usado na manutenção da margina", acrescentou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278928/visualizar/