Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 16:10

    Imprimir


O piloto alemão Michael Schumacher, da Ferrari, afirmou nesta quarta-feira que o título do Mundial da Fórmula 1 deste ano só será definido na última corrida.

- Parece que tudo só será decidido na última corrida - disse o piloto alemão, que realiza testes em Monza(ITA), local da próxima etapa da F-1.

Schumacher conseguiu reduzir de 25 para 12 pontos a vantagem do piloto espanhol Fernando Alonso(Renault), líder da atual temporada. Porém, a diferença já foi de dez.

O piloto alemão também se defendeu dos erros cometidos no GP da Turquia, além de sua incapacidade de ultrapassar Fernando Alonso nas 14 voltas em que ele esteve atrás do piloto espanhol, apesar de ter um carro mais rápido.

- Acho que todos somos humanos. Particularmente, se observarmos o restante da corrida, outros pilotos também cometeram erros - disse o heptacampeão.

Sobre a possibilidade da corrida do dia 10 de setembro ser sua última prova no circuito de Monza, ele foi enigmático ao dizer que "pode ser".

Schumacher ainda não revelou se deixará a Fórmula 1 ao término desta temporada. A Ferrari deve anunciar seus pilotos para o ano que vem durante o fim de semana do Grande Prêmio da Itália.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278936/visualizar/