Flamengo tenta manter invencibilidade no Nacional contra o Juventude
Nas últimas seis rodadas, a equipe do Rio venceu duas e empatou quatro vezes. Porém, a seqüência sem derrotas não foi suficiente para garantir uma boa colocação na tabela. Hoje, ocupa o 14º lugar, com 24 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento do Nacional.
Para se afastar das últimas posições, o Flamengo precisa vencer fora de casa, algo que não consegue desde a décima rodada, quando bateu o Corinthians, no Morumbi, no dia 4 de junho.
No jogo de hoje, o time do Rio deve contar com uma mudança no ataque. O uruguaio Peralta ganha oportunidade ao lado de Sávio --Obina deixa a equipe por fraco rendimento.
O técnico Ney Franco promove outras duas alterações em relação ao time que empatou com o São Paulo: Fernando e Leonardo Moura voltam a atuar entre os titulares nos lugares de Ronaldo Angelim e Marcelinho, respectivamente.
O adversário da equipe carioca vem de vitória sobre o Paraná (1 a 0), fora de casa. O resultado levou a equipe de Caxias do Sul à décima colocação no Nacional, com 26 pontos.
Com relação ao último jogo, o técnico Ivo Wortmann deve mudar apenas na defesa. Os titulares Antônio Carlos e Fabrício retornam ao time nas vagas de Rafael e Igor, que jogaram em Curitiba.
Uma das principais apostas do time gaúcho é Márcio Azevedo, que disputa amanhã sua terceira partida consecutiva. O jogador foi revelado nos juniores e ganhou vaga na equipe principal após o treinador enfrentar uma série de problemas na lateral esquerda.
Comentários