Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 07:45

    Imprimir


Criminosos atacaram duas agências do Unibanco localizadas em bairros nobres de São Paulo e uma base da PM (Polícia Militar), em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), na noite de terça-feira (29). Não houve feridos. A autoria dos crimes deverá ser investigada.

O primeiro ataque ocorreu às 20h55 de terça, em uma agência do Unibanco na rua Roque Petrella, no Brooklin (zona sul de São Paulo). Segundo a PM (Polícia Militar), o circuito interno de câmeras flagrou um homem com uma touca ninja entrar na agência e atear fogo em quatro caixas eletrônicos. A polícia suspeita que o incendiário tenha utilizado álcool.

Menos de uma hora depois, um grupo atirou contra uma base da PM que fica na rua dos Vianas, no bairro do Farina, em São Bernardo. Três disparos atingiram o telhado da base e outro, o pára-brisa de um carro da corporação, que estava estacionado.

Logo após o ataque, PMs saíram pelas ruas do bairro em busca de suspeitos, mas não prenderam ninguém.

Mais tarde, por volta das 23h, outra agência do mesmo banco foi atacada na avenida Professor Alfonso Bovero, na Pompéia (zona oeste de São Paulo). Informações preliminares indicam que os criminosos incendiaram papéis embebidos em álcool e os atiraram contra o imóvel.

Procurado pela Folha, o Unibanco informou que irá avaliar o prejuízo para se pronunciar depois.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279118/visualizar/