Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 07:27

    Imprimir


Com a saída do atacante Edilson, que deve se transferir para o futebol japonês, e com a falta de tempo para inscrever Romário no Campeonato Brasileiro - as inscrições terminam nesta quinta - o Vasco corre para contratar mais um atacante.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, um novo reforço já está acertado com o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, e depende apenas da aprovação do técnico Renato Gaúcho.

O reforço teria as mesmas características de Edilson, com passagens por grandes clubes brasileiros e, no momento, se enquadra perfeitamente na realidade financeira cruzmaltina. Vários nomes foram especulados, entre eles o veterano Euller, hoje no América-MG.

No entanto, entre todas as especulações, o que ganhou mais força foi o do colombiano Muñoz, atualmente no Palmeiras e que despertou interesse da Ponte Preta.

O fato curioso é que, nesta terça-feira, o jogador quase acertou com a equipe paulista, mas as negociações foram interrompidas e o empresário de Muñoz, Francisco Florêncio, afirmou que seu cliente recebeu uma proposta de um grande clube brasileiro.

Coincidência ou não, é que o caso se desenvolveu no mesmo período de tempo em que Edilson se desligou do Vasco.

Inscrições de jogadores que estão no exterior têm limites até quinta-feira. Porém, o clube pode inscrever atletas de clubes brasileiros até o dia 22 de setembro.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279127/visualizar/