Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 02:03

    Imprimir


A doméstica Nelly da Conceição, que foi demitida após dar depoimento polêmico na novela Páginas da Vida, voltou à Rede TV! nesta terça-feira e acabou ganhando dinheiro para pagar suas dívidas e conseguindo um emprego.

Na segunda-feira, ela participou do programa A Tarde é Sua, da apresentadora Sônia Abrãao e contou que tinha sido demitida após a declaração que fez para a trama de Manoel Carlos, na qual falava abertamente sobre orgasmo. Na atração desta terça, ao vivo, Nelly afirmou que estava com uma dívida de R$ 800 no supermercado e não sabia como iria ganhar dinheiro, já que estava desempregada. Um telespectador que preferiu não se identificar, doou R$ 1 mil para a doméstica.

Antes de deixar o programa, Nelly ouviu da relações públicas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Denise Cinelli, que tinha uma vaga para ela começar a trabalhar. Por telefone, Denise afirmou que Nelly pode comparecer à escola já nesta quarta-feira.

"Acho um absurdo esse preconceito e a Imperatriz está abrindo as portas, oferecendo um emprego pra ela. Sem emprego ela não fica. É o pouco que a gente pode oferecer, mas é com muito carinho. Ela pode saber que será muito bem recebida, sem preconceito nenhum", garantiu Denise.

Nelly não se conteve e começou a chorar muito. Ela agradeceu a oportunidade e também o dinheiro que ganhou do telespectador anônimo.

Para encerrar a participação de Nelly no programa, Sônia Abrãao anunciou que sua produção regravou o depoimento dado pela doméstica em Páginas da Vida, mas desta vez, com "as palavras adequadas para o horário".

Na declaração regravada, Nelly aparece falando que descobriu o orgasmo consigo mesma enquanto ouvia a música Côncavo e Convexo, de Roberto Carlos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279183/visualizar/