Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 15:00
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Conscientizar a sociedade quanto aos direitos dos munícipes e avaliar o trabalho do Legislativo com o objetivo de tornar a população mais atuante politicamente, os "Guardiões da Cidadania de Cuiabá" trabalham há três anos com a meta de formar uma Organização não governamental (ONG).

O grupo, que é formado por nove membros, é composto por profissionais de diversas áreas que se revezam de forma organizada para o acompanhamento das atividades realizadas na Câmara Municipal de Cuiabá. No entanto, conforme o professor Edson Santana Marim, membro do grupo, o objetivo é estender o trabalho até o Executivo e Judiciário, após estruturação do projeto.

As reuniões acontecem semanalmente e, são nesses encontros que o grupo faz o planejamento das atividades. Com uma avaliação semestral, o grupo relata as atividades realizadas pelos parlamentares de Cuiabá, formando um perfil de cada vereador referente ao que foi elaborado e o que deixou de ser feito para atender a população.

Além do professor Edson; a estudante Wanyse Magalhães; a economista Elisângela Maria de Amorim; a bancária Sueli Fernandes e os funcionários públicos Antônio de Jesus e Wesley Amorim Miranda, acompanharam a sessão realizada nesta terça-feira (29) na Casa de Leis.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279295/visualizar/