Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 00:58
Por: Juliano Costa

    Imprimir


SÃO PAULO - A novela Dagoberto pode acabar nesta quarta-feira, quando o juiz Paulo Ricardo Pozzolo, da 8ª Vara do Trabalho de Curitiba, decide se o contrato do jogador com o Atlético Paranaense segue com validade até 23 de julho de 2007 ou se este será prorrogado em mais 250 dias, como exige o clube paranaense.

Se Pozzolo optar pela primeira alternativa, o São Paulo vai com tudo para comprar Dagoberto. A multa rescisória está estipulada em R$ 5,4 milhões e o Tricolor tentaria amortizar parte desse valor com o empréstimo de um jogador ao Atlético - essa proposta já foi apresentada ao clube paranaense na última sexta-feira, quando seu homem forte, Mário Celso Petraglia, esteve em São Paulo para conversar com dirigentes tricolores.

Se o juiz entender, porém, que o Atlético Paranaense tem razão em exigir a prorrogação do contrato de Dagoberto em mais 250 dias, a multa rescisória passaria a R$ 16 milhões, o que inviabilizaria qualquer tentativa de o São Paulo contratá-lo.

Cruzeiro, Inter, Corinthians e Santos também têm interesse em Dagoberto. “Mas estamos privilegiando o interesse do São Paulo por uma vontade do próprio jogador”, disse Marcos Malaquias, empresário do atleta. O Atlético tenta a prorrogação do contrato com base nas seguidas contusões de Dagoberto.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279516/visualizar/