Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 14:20

    Imprimir


O piloto Raijan Mascarello (equipe Landini/Contimáquinas) está praticamente pronto para representar Mato Grosso na Copa Brasil de Velocidade na Terra, que será disputada neste final de semana – de 1 a 3 de setembro – em Joinville (SC). Atual campeão da super fórmula tubular, a fórmula 1 da terra, Raijan defenderá o título e quer o bicampeonato em uma corrida que reunirá os principais pilotos do País. A prova ainda valerá como terceira etapa do Campeonato Brasileiro da super tubular desta temporada.

Mais do que o pódio, o piloto da Landini busca a recuperação após alguns resultados ruins este ano. Na semana retrasada, ele teve problemas com a gaiola e acabou abandonando a disputa da tradicional ‘100 Milhas de Piracicaba’. Agora, a meta passou a ser defender a coroa de número um do País, ameaçada depois que Wellington Antunes (RJ) foi o campeão das 100 Milhas.

Para evitar problemas em sua gaiola, Raijan seguirá viagem nesta quarta-feira (30.08) para São Paulo, onde se reunirá com a equipe de mecânicos da Guerra Motorsport e acompanhará mapeamento detalhado do motor e do chassi. “O carro não esteve bem nas últimas provas e algo está errado”, reclamou Raijan que, para a disputa da Copa Brasil, não vai aceitar novas falhas mecânicas.

“Vamos partir para um trabalho muito sério em Joinville, afinal, levo a bandeira de Mato Grosso e a confiança de meus patrocinadores. Devo muito ao apoio que venho recebendo da Landini/Contimáquinas e é para eles que pretendo dedicar o título. Se não ocorrerem imprevistos, acredito que subirei ao pódio e darei início à minha reabilitação”, disse Raijan, lembrando que a prova deste domingo tem dupla importância já que valerá por dois campeonatos. No Brasileiro, ele está em segundo lugar, atrás do carioca Wellington Antunes. Campeão nacional em 2006, Raijan também defende o título no Brasileirão este ano.





Fonte: Assessoria de Imprenssa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279633/visualizar/