Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 07:59
Por: Alexandre Barbosa

    Imprimir


Em seu programa durante o horário eleitoral reservado às rádios nesta manhã, dia 28, o candidato a Governador de São Paulo pelo PSDB, José Serra, dedicou atenção à agricultura em São Paulo.

Afirmou que o setor agropecuário tem sido a grande vítima da política do governo federal. “Neste ano foram plantados 7 hectares a menos em São Paulo”, disse Serra.

O programa enfatizou que o Estado de São Paulo é o principal produtor nacional de produtos como cana de açúcar, limão e flores. Serra também prometeu investir na capacitação de agricultores sem descuidar dos incentivos à agricultura familiar.

Informatização Já Aloízio Mercadante, do PT, prometeu mais rapidez no agendamento de exames e que, se eleito, proverá serviços de saúde mais eficientes, tratando as pessoas com respeito.

Em seu programa nas rádios, prometeu criar o Cartão da Saúde, além de estabelecer a marcação de consultas e o acompanhamento de exames pela internet. “O Cartão da Saúde será bem diferente do agendamento capenga que existe hoje”, disse Mercadante

Segurança O candidato a Governador pelo PMDB, Orestes Quércia, estabeleceu uma relação direta entre a crise de segurança e a política para o menor no Estado em seu programa nas rádios nesta manhã.

Para Quércia, as estatísticas indicam que 80% dos presos no estado tem menos de 25 anos. “São jovens que eram atendimentos no meu governo pela Secretaria do Menor e que ficaram abandonados durante o governo do PSDB”, disse Quércia.

Para o candidato, boa parte destes jovens foram para a Febem ou engrossaram as fileiras do crime organizado. “Meu primeiro ato como Governador será restabelecer a Secretaria do Menor, equipar melhor a polícia e fazer um trabalho melhor nas prisões. Vou resolver a questão da segurança em São Paulo”, disse o candidato.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279758/visualizar/