Renato diz que Rogério deveria ser expulso
O camisa 11 considerou que o goleiro merecia ter sido expulso em razão de suas reclamações com o árbitro Carlos Eugênio Simon.
Rogério Ceni perdeu o controle após o gol do Flamengo, marcado pelo lateral-esquerdo Juan. O goleiro estava armando a sua barreira, quando Obina beteu a falta rapidamente para Juan, pegando a defesa tricolor desorganizada.
Renato não concordou com as reclamações dos jogadores do São Paulo, principalmente, as de Rogério Ceni, após o empate de 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela primeira rodada do returno do Brasileiro.
O camisa 11 considerou que o goleiro merecia ter sido expulso em razão de suas reclamações com o árbitro Carlos Eugênio Simon.
"Não tenho de comentar as declarações de Rogério Ceni. Pelo o que ele fez e falou em campo merecia ter sido expulso. Eu estava perto e escutei suas reclamações. Também podíamos reclamar de um pênalti não marcado a nosso favor e de uma falta sobre Marcelinho no gol marcado pelo Lenílson, além da expulsão do próprio Rogério", disse Renato à Rádio Globo.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Juventude, às 22h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em partida válida pela segunda rodada do returno do Brasileiro.
Comentários