Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Agosto de 2006 às 12:32

    Imprimir


Para não ser negociado com o Milan, o atacante Ronaldo até fez uma promessa aos dirigentes do Real Madrid. Em forma, tem condição de anotar 30 gols nesta temporada.

De acordo com o diário espanhol "As", o brasileiro, que tem sofrido com lesões e sobrepeso, ligou para o presidente madrileno Ramón Calderón e pediu para ficar na equipe.

"Presidente, se eu ficar aqui, tenho capacidade para chegar aos 30 gols. Não negociei com ninguém para sair", disse o atacante brasileiro.

Nos últimos dias o brasileiro esteve perto de se transferir para o Milan. Porém, as duas equipes não chegaram a um acordo. Inicialmente, o Real Madrid queria 30 milhões de euros --aproximadamente R$ 82 mi-- e mais uma opção de compra futura por Kaká para liberar o atacante.

Porém, o time milanês aceitou pagar "apenas" 22 milhões de euros --cerca de R$ 60 mi-- e negou incluir Kaká na negociação.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Calderón declarou que um dos motivos da negociação com o Milan não ter sido concretizada foi o desejo do atacante em permanecer na equipe galática.

"Nós dependemos também do que decide o jogador. Respeitamos a posição dele", afirmou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279932/visualizar/