Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Agosto de 2006 às 10:51

    Imprimir


O Brasil decide daqui a pouco, (11h - horário de Mato Grosso), a Liga Mundial de Voleibol Masculino contra a França.

O meio-de-rede da seleção brasileira, André Heller, descartou um clima de revanche contra a França, na final da Liga Mundial. Segundo ele, a equipe nem pensa em dar o troco na França por causa da derrota da seleção brasileira de futebol para os franceses na Copa do Mundo deste ano.

"Comparações existem do lado de fora, mas dentro do nosso grupo esse tipo de coisa não entra. São esportes completamente diferentes, e qualquer fator externo que seja criado não vai atingir nosso grupo. Nosso intuito é o de conquistar mais um título, independente do adversário", disse o jogador, em entrevista à SporTV.

Segundo ele, o Brasil fez um jogo muito bom nos primeiros dois sets contra a Rússia, mas depois deixou o ritmo cair:

"Fizemos dois sets impecáveis. No segundo, deixamos cair um pouco o jogo, e eles aproveitaram muito bem. Mas felizmente conseguimos vencer e agora é descansar bastante para o jogo deste domingo".

Para Heller, enfrentar a França, uma estreante em finais em Liga Mundial não foi uma surpresa.

"Sabíamos que tanto Bulgária quanto França poderiam vencer. Acho que o jogo contra a França será muito perigoso, pois eles têm um time muito bem arrumado, defendem muito e erram pouco, como nós", opinou.

O Brasil venceu a Rússia na sexta-feira e no Sábado, se classificando para a final. Os jogos estão sendo disputados em Moscou. Na partida de ontem o Brasil fez 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/19, 27/29 e 29/27). Já a França chegou à decisão após vencer com facilidade (3 sets a 0) o time búlgaro na outra semifinal.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279947/visualizar/