Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 26 de Agosto de 2006 às 14:48

    Imprimir


Ele sabe de cor a escalação do Palmeiras que venceu o São Paulo por 3 a 1, em 1942, no primeiro jogo pós-Palestra Itália. Affonso Della Monica, presidente que vai concorrer à reeleição em janeiro de 2007, falou com exclusividade ao L! na véspera do aniversário do clube que define como a sua vida. Não é à toa que lembra, por exemplo, de um gol em que Jair Rosa Pinto, em 1951, driblou três jogadores sem tocar na bola. Só com o corpo.

? Nem o Pelé fez isso ? exalta Della Monica, que apóia com entusiasmo o Tsunami Verde deste sábado.

- A torcida faz parte do clube, sem a torcida não tem espetáculo. É uma torcida que tem se mantido fiel, em qualquer lugar que você vá tem uma facção presente. Se for reeleito, pretendo fazer um trabalho de marketing para atrair mais torcedores jovens.

Para o ano que vem, caso seja reeleito, ele já prevê uma parceria para o futebol palmeirense. ? Estou mexendo em uma parceria para o futebol. Estamos fazendo contatos para o ano que vem. Penso em algo parecido com a nossa parceria com a Parmalat, com a empresa investindo na compra de jogadores, nós os colocando para jogar, e depois faturando uma porcentagem na venda ? disse, sem revelar nomes de possíveis interessados, mas confirmando que uma siderúrgica chinesa pode se associar ao clube.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280088/visualizar/