Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 07:47

    Imprimir


Enquanto os candidatos ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante (PT) e Orestes Quércia (PMDB) elevaram o tom e criticaram o governo do PSDB no horário eleitoral de rádio desta sexta-feira, o tucano José Serra falou sobre a criação de empregos.

Serra abriu o programa afirmando que o trabalho dá dignidade para as pessoas e apresentou propostas para gerar mais empregos no Estado. "Serra já mostrou que sabe trabalhar. Tudo o que ele fez gerou emprego para a população."

O tucano ainda ressaltou que foi ele quem tirou do papel o seguro desemprego e que pretende, se eleito, duplicar o número de Fatecs (Faculdades de Tecnologia) em quatro anos, o que também geraria novos empregos.

Mercadante, por sua vez, abriu o programa afirmando que é hora de um novo governo, que tenha novas propostas e se entenda bem com o governo Lula. "É a mesma turma que manda em São Paulo há 12 anos."

O petista insistiu que fará uma parceria entre governo estadual e governo federal. "Educação e segurança com uma força-tarefa nacional. Juntos, podemos fazer muito mais."

Em seguida, veio o depoimento do presidente Lula, candidato à reeleição, que pediu votos para Mercadante. "Mercadante vai governar para todos."

Já o candidato do PMDB começou a propaganda informando ao eleitor suas realizações no interior e na capital paulista quando governador do Estado.

Quércia ainda falou sobre emprego e segurança pública. "O desemprego é herança de 12 anos de governo do PSDB. Este quadro de desemprego é a causa da violência."

O peemedebista afirmou que segurança pública depende de boa educação e mais empregos. "Vamos trabalhar junto com as prefeituras e criar o Bolsa-Aprendiz [programa de estágio para jovens]."





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280516/visualizar/