Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 07:39

    Imprimir


A propaganda eleitoral no rádio dos candidatos a governador do Rio Grande do Sul teve como destaque as críticas do programa de Olívio Dutra (PT) ao governo de Germano Rigotto (PMDB) e o comentário do candidato do PV, Edson Pereira, sobre os políticos que despontam nas pesquisas. Ele afirmou que a culpa pela crise no Estado não é dos políticos, mas sim da sua mãe.

Edson Pereira (PV) usou a ironia para comentar os candidatos que lideram as pesquisas eleitorais. Disse que os programas de Yeda Crusius (PSDB), Olívio Dutra (PT), Alceu Collares (PDT) e Germano Rigotto (PMDB) mostram só as coisas boas que fizeram. Ele perguntou de quem seria a culpa para a crise no Estado. Seguiu: "a culpa é da Maria de Lourdes, a minha mãe. Ela é culpada, porque fez campanha para Collares e Yeda. Votou no Olívio e no Rigotto".

O programa do petista Olívio Dutra disse que o Estado vive a sua maior crise no governo Rigotto, com quedas na produção industrial. Atacou Yeda Crusius por tabela ao relembrar que a candidata é do PSDB, partido que compõe a chapa de Rigotto no governo do RS.

Roberto Robaina (Psol) afirmou que o Estado tem dinheiro para melhorar a economia, mas este dinheiro "tem ido para Brasília para banqueiros e mensaleiros". Germano Rigotto (PMDB) mostrou as obras nas estradas e contou com depoimento de caminhoneiros.

O programa do candidato Alceu Collares (PDT) homenageou o aniversário de morte de Getúlio Vargas. Collares falou da bandeira do trabalhismo do partido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280523/visualizar/