Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 25 de Agosto de 2006 às 06:15

    Imprimir


Apesar dos rumores que circularam na capital paulista durante a última quinta-feira, o atacante Carlos Tevez segue na Argentina. Desde o começo da semana, o jogador está em seu país origem descansando ao lado da família e curtindo a noite de Buenos Aires. Leão deixa punição nas mãos de Dualib

Algumas informações davam conta de que o atleta teria voltado ao Brasil ontem. O site oficial do atacante divulgou que ele retornaria a São Paulo. No meio da tarde, alguns dirigentes do Corinthians acreditaram que ele estaria hospedado em um flat na capital.

Com o aval de Maurício Macri, presidente do Boca Juniors, Tevez pode usar as instalações de seu primeiro clube para manter a forma nesta sexta. Assim, ele se prepararia para o amistoso entre Argentina e Brasil no dia 3 de setembro, jogo para o qual havia sido vetado pelo técnico Emerson Leão, e mais tarde liberado segundo comunicado da Associação de Futebol da Argentina (AFA).

Na capital argentina, na quarta-feira, Tevez participou da gravação do segundo CD do Piola Vago, grupo de amigos bancado pelo atacante. Logo depois, acompanhado pelos membros da banda, o jogador foi a um restaurante simples em Buenos Aires.

A fuga do jogador seria uma resposta aos métodos de trabalho implantados pelo novo treinador do Corinthians. Logo que chegou ao Parque São Jorge, Leão tirou a braçadeira de capitão do atacante e impediu sua saída para defender a seleção argentina.

Longe do Corinthians, Tevez sofre assédio de alguns grandes clubes da Europa. Segundo o procurador do atacante, Adrián Ruocco, a Inglaterra é o destino mais provável, apesar de nenhum clube ter sido citado.

Equipes como Milan e Roma também estariam interessadas em contar com o futebol do atacante. Até mesmo o Boca Juniors cogitou contar com a volta do jogador.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280565/visualizar/