Raúl: "Podemos estar à altura do Barcelona"
"O Barcelona vem jogando um bom futebol há alguns anos, mantendo praticamente a mesma equipe. Agora, eles trouxeram reforços que melhoram o time. É o rival a ser batido", afirmou o jogador.
"Eles são campeões do Espanhol e da Liga dos Campeões, mas podemos estar à sua altura. Precisamos trabalhar, e pouco a pouco subiremos de nível. Vamos entrar na briga pelos títulos", completou Raúl, afirmando que o Real Madrid vai em busca de tudo na temporada.
Raúl não quis falar sobre possíveis contratações e o interesse no meia brasileiro Kaká: "Se os responsáveis por isso acham que trazê-lo é uma prioridade, o farão. Acho que podemos seguir adiante com o que temos", afirmou.
Liderando um novo projeto, ele analisou a mudança de filosofia na hora de contratar. O clube passou de trazer jovens valores como Sergio Ramos, Júlio Baptista e Robinho a acertar com veteranos como Cannavaro, Emerson e Van Nistelrooy. Raúl defendeu a opção: "É uma nova filosofia, que pode dar seus frutos. Todos os jogadores do Real Madrid têm qualidade, embora alguns possuam 30 anos. Estamos em outro projeto, com outras pessoas que acharam conveniente essas contratações. Espero que o rendimento seja o melhor", disse.
Comentários