­
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Agosto de 2006 às 21:00

    Imprimir


Uma comissão formada por membros de todas profissionais da saúde pública municipal se reúne nesta sexta-feira (25), às 09 horas, com os vereadores Lúdio Cabral (PT), Domingos Sávio (PMDB), Luis Poção (PSDB) e Valtenir Pereira (PSB) para dar continuidade nas discussões realizadas hoje na audiência pública que teve como tema o corte do adicional de insalubridade dos profissionais da secretaria municipal de saúde. A reunião será realizada na Câmara Municipal de Cuiabá, no gabinete do vereador Lúdio Cabral (PT).

Uma das ações propostas segundo o vereador Ludio Cabral, é sobre decisão de entrar com mandato de segurança contra a prefeitura pela decisão do corte de insalubridade.

Na segunda-feira (28), uma comissão formada por profissionais da saúde e vereadores, se reúne às 09 horas, na secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão com o secretário da pasta, Reginaldo Conceição Amorim para discutir sobre o tema juntamente com os peritos da Prefeitura que analisarão quais são as categorias dos profissionais da saúde que permanecerão sem o corte do adicional de insalubridade.

Na audiência pública realizada nesta quinta-feira, os profissionais juntamente com os vereadores decidiram caminhar até a Prefeitura de Cuiabá reivindicando que o corte não seja feito.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280637/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp