Dom Bosco encara o Operário que joga com time B
Para o confronto desta noite, às 20 horas, no Verdão, o técnico Serginho pretende manter a mesma formação que empatou fora de casa. "Perdemos muitos gols e deixamos o adversário crescer. Inventaram um pênalti, aí complicou", resume Gilmar Ferreira, braço direito de Serginho no Leão.
Mudanças - O presidente dombosquino Álvaro Scolfaro, confirmou algumas alterações na tabela. O jogo de domingo, no Gigante do Norte, em Sinop, contra o time local, foi antecipado para sábado e o de terça (29) contra o Sorriso foi transferido para quinta (31), no Egídio Preima. A FMF só confirmou as mudanças no final da tarde.
No Operário, que domingo recebe a Tuna Luso-PA pelo Campeonato Brasileiro da Série C, a dificuldade do técnico Éder Taques, não é só improvisar dois times paa competições diferentes. Sem elenco, depende de esforçados juniores. O zagueiro Ataliba foi expulso na terça-feira, em Cáceres e cumpre suspensão automática. Félix deve ser o reserva imediato.
Operário
Ernandes; Simonei, Félix, Maurício e Anderson; Edson Nascimento, Luiz Fernando e Odil; Fabinho; Coelho e Nenén. Técnico: Éder Taques
Dom Bosco
Wágner Júnior, Carlos Eduardo, Índio, Jéferson, Rocha e Paulinho; Jonas, Fábio, Juninho, Jair e Manoel. Técnico: Sérgio Basso.
Comentários