Prefeitura abre comercialização de espaços na área do FIP de Cáceres
Estão à venda 304 espaços que variam de 2m x 2m a 12m x 12m e com valores que vão de R$ 65 para ambulantes a R$ 1,5 mil para restaurantes.
Para este ano, um dos critérios adotados para a venda dos espaços da área de alimentação será a exigência de um CNPJ. “Estamos padronizando a área de alimentação com a criação de uma praça de alimentação, por isso iremos negociar preferencialmente com empresas que já atuam na área”, explica o Secretário de Meio Ambiente e Turismo, Sebastião Teles.
A pré-inscrição para aquisição dos espaços poderá ser feita a partir de amanhã.
Em função da demanda, a Sematur alerta os interessados para que façam à reserva, pessoalmente, o mais breve possível.
Dentre os espaços disponíveis estão 30 barracas de 3m x 3m, para área de alimentação, 5 espaços de 12m x 12m para restaurantes, 10 espaços de 4m x 4m para trailers, 21 espaços de 2m x 2m para carrinhos de pequeno porte sobre rodas (pipoca e sorvete), 120 passes para ambulantes, 40 espaços de 2m x 2m para artesanato, 10 estandes de 12m x 12m para a feira náutica, 8 estandes institucionais de 4m x 4m que estarão localizados na Praça Barão do Rio Branco, 30 espaços de 4m x 4m para brinquedos infantis e 30 espaços de 2m x 2m para a feira popular que será instalada na Rua Comandante Balduino, entre Colégio Imaculada Conceição a Loja Maçônica União e Força.
Além da praça de alimentação, área de eventos do Festival de Pesca, localizada na praia do Daveron abrigará parque de diversões, feira náutica, palco para shows, feira de artesanato e banheiros químicos. Já na Praça Barão do Rio Branco serão instalados 8 estantes institucionais, 30 espaços para brinquedos infantis e 30 espaços para os artesões locais.
Comentários