Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 19 de Agosto de 2006 às 04:42

    Imprimir


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas ao serem atropeladas por uma professora aposentada de 70 anos, que perdeu o controle do carro durante uma prova de habilitação para motoristas com deficiência física, nessa sexta-feira, em Sumaré, no interior de São Paulo.

Cerca de 300 pessoas estavam no local para realizar as provas de habilitação, dessas, dez eram portadoras de algumas deficiência. Dorote Aparecida de Matos dirigia um carro Honda Fit, com câmbio automático, quando engatou a ré em vez da primeira marcha e acelerou, perdendo o controle do veículo e indo em direção das dez pessoas.

O atropelamento resultou na morte de Célia de Almeida, 57 anos, que residia em Limeira e tentava a carteira especial de habilitação por ter deficiência física em uma das pernas. Ela chegou a ser levada a um hospital local, mas não resistiu.

Outra mulher, também deficiente, está internada no Hospital Estadual de Sumaré com traumatismo craniano encefálico, hemorragias no pulmão e ferimentos por todo o corpo. A outra ferida fraturou uma das pernas

A aposentada foi prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Sumaré. O delegado irá investigar se houve imprudência, imperícia ou negligência da aposentada, que poderá responder por homicídio culposo, sem ter a intenção de praticar.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281596/visualizar/