Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 08:54

    Imprimir


Um dos primeiros atos de Emerson Leão no comando do Corinthians será poupar seus comandados. Amanhã, no primeiro treino da equipe em Jarinu, no interior paulista, o treinador não permitirá o acesso de jornalistas e torcedores ao local.

A decisão tem como objetivo não expor o elenco. Nos últimos meses, os atletas foram flagrados discutindo e trocando sopapos em treinamentos. O último embate ocorreu na semana passada, entre Marcelinho e Mascherano, no Parque São Jorge.

Lá o treinador também fará modificações. Durante coletivos, não permitirá mais a presença de cinegrafistas e fotógrafos na área do banco de reservas. Ele considera o local muito próximo do campo.

Decisões semelhantes de Leão também foram aplicadas em suas passagens por São Paulo e Palmeiras. Em Jarinu, cujo centro de treinamento é de um conselheiro palmeirense que é amigo pessoal de Leão, os corintianos ficarão até sábado.

Segundo ele, o período será importante para que ele conheça melhor seus jogadores. Leão afirmou que Geninho, seu antecessor no cargo, já o posicionara sobre alguns problemas do elenco. Mas que ele pretende avaliar a situação por conta própria.

Na prática, seus treinos começarão lá, pois após sua apresentação, Leão só fez um trabalho de finalização. Não houve tempo para que realizasse um trabalho tático.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282026/visualizar/