Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 03:06

    Imprimir


A polícia de São Paulo acredita ter identificado o homem mascarado que aparece no vídeo do Primeiro Comando da Capital (PCC) televisionado na madrugada de domingo pela rede Globo no Estado, atendendo exigência da facção criminosa, que ameaçava matar o repórter da emissora Guilherme Portanova - seqüestrado na manhã de sábado com o auxiliar técnico Alexandre Coelho Calado, na zona sul da capital, e liberado na madrugada de segunda-feira. Calado foi solto já no sábado à noite.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a suposta identificação foi realizada por meio de programa de computador que comparou a circunferência do rosto do criminoso com retratos de outros infratores arquivadas pela Polícia Civil. O nome não foi divulgado, segundo a polícia, para não atrapalhar as investigações.

O serviço de inteligência da Polícia Civil também está tentando identificar os números de série das bananas de dinamite exibidas no vídeo do PCC, a fim de apurar sua origem e reunir mais pistas sobre a identidade dos seqüestradores.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282123/visualizar/