Informações turísticas dentro do Shopping
O objetivo é informar o turista e dar dicas de passeios e viagens dentro do Estado. O convite para a reunião partiu da gerente de marketing, Roberta Barros, que salienta a importância de ter um ponto de informações sobre o turismo dentro do estabelecimento. “Recebemos todos os tipos de turistas e sabemos que a informação é primordial e também é uma forma de orientarmos o visitante”. Na opinião de Roberta, a equipe da Sedtur é especializada e treinada para prestar esse serviço. “Isso sem falar na folheteria que é fantástica. A proposta foi feita em função de tudo isso. Acreditamos nessa parceria”.
A secretária de Desenvolvimento do Turismo, Yeda Marli Assis de Oliveira, disse que a proposta é muito interessante e viável. “Este tipo de serviço é importante para o turista e, especialmente, para o mato-grossense que não conhece o Estado. A idéia é boa e vamos estudar a possibilidade de viabilizar o projeto o mais rápido possível”.
A equipe da Sedtur já está trabalhando no projeto e as exposições de fotos devem acontecer até o mês de outubro. “A idéia é mostrar um pouco de cada um dos quatro pólos de turismo do Mato Grosso. Estamos falando do Araguaia, Pantanal, Cerrado, Amazônia”.
Comentários