Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 10:24

    Imprimir


O técnico Meinha, comandando hoje o time do Maranhão, é um velho conhecido do Operário. Nos anos 80 ele jogava pelo Sport, de Recife, e ainda se lembra do forte time Operariano da época. O Sport realizou partidas decisivas contra o Operário aqui em Cuiabá e em Recife, entre os anos de 1980 e 1985, pelo Campeonato Brasileiro. "Eram grandes jogos. O Operário de hoje eu só conheço pela internet", disse o atual técnico maranhense.

O Maranhão Atlético Clube pretende levar pelo menos um ponto do jogo contra o Operário. Mas o objetivo do grupo é vencer o jogo em Cuiabá, o que daria certa tranqüilidade ao time que tem duas partidas seguidas fora de casa. Depois de enfrentar o Operário, o Maranhão vai até o Pará para jogar com o Ananindeua. Os maranhenses derrotaram o Tuna Luso por 4 a 0 na estréia e estão confiantes no poder ofensivo do time para a partida de hoje em Cuiabá.

O artilheiro Jone treinou bastante ontem à tarde, no único coletivo do time na capital mato-grossense. No entanto, o ataque maranhense ainda não está definido. O técnico ainda conta com Arcinho e Dilton, que podem ser escalados. Para o jogo de hoje à noite, o técnico Meinha escalará o meia Welington no lugar de Pires, que está suspenso. O provável time do Maranhão deve ser: Raimundão no gol; Carlinhos, Joildo e Marcelo Motta; Carabina, Caca, Welington, Paulo César e Raimundinho; Arcinho e Dilton.

O Maranhão Atlético Clube (MAC) foi fundado em 24 de setembro de 1932. A sede do clube fica no Parque Valério Coharserma, em São Luiz, no Maranhão. O estádio onde o clube recebe os adversários é o Governador Castelo Branco (Castelão). As principais conquistas do time são os títulos maranhenses de 1937, 1939, 1941, 1943, 1951, 1963, 1969/70, 1979, o tri em 1993/94/95 e o vice-campeonato da Copa Norte no ano 2000.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282296/visualizar/