Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 09:07

    Imprimir


Como tudo na vida tem seu dia, inclusive de caça e caçador, uma vítima de assalto deu “sorte” para azar dos bandidos que estavam levando-a para um cativeiro. Os ladrões já estavam com o cartão da vítima nas mãos e queriam a senha para fazer um saque. Tudo aconteceu por volta das 21 de ontem. Só que, os bandidos não contavam e também não prestaram atenção para o fato do carro da vítima estar com o combustível no vermelho.

Arildo Soares Carneiro, de 40 anos, estava chegando de carro na casa dele no Parque Cuiabá, quando foi cercado por dois bandidos que estavam em uma moto Titan vermelha. Soares foi colocado no banco de trás do veículo e foi levado como refém em um “seqüestro-relâmpago”.

Enquanto um assaltante estava no carro junto com a vítima, o segundo bandido dava cobertura de moto, trafegando um pouco mais atrás. Antes de chegar ao cativeiro, no entanto, a gasolina do Escort Europa verde, de propriedade de Soares acabou no meio da pista e parou e o carro parou automaticamente.

Ai começa o azar dos bandidos. Assustados, os ladrões pegaram apenas a bolsa de Soares com dinheiro e documentos. Abandonaram o carro e fugiram na moto em alta velocidade. A Polícia fez rondas pela região do Coxipó, mas não conseguiu pistas dos assaltantes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282320/visualizar/