Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 09:55
Por: Téo Menezes

    Imprimir


O ex-presidente da Funasa/MT, candidato a deputado federal Juca Lemos (PT), será ouvido pela Polícia Federal nesta sexta-feira. Ele terá de se explicar por causa das acusações feitas de que o ex-senador Carlos Bezerra (PMDB) teria feito um complô para lucrar financeiramente com a indicação para o órgão federal.

Juca será ouvido, por meio de carta precatória, em Rondonópolis, a partir das 15h. Deverá confirmar a acusação de que o ex-senador Carlos Bezerra pretendia emplacar no comando da Funasa o empreiteiro Valdebran Padilha, coordenador financeiro da campanha petista a prefeito de Cuiabá, em 2004. O esquema teria participação de petistas contrários à permanência de Juca, ex-vereador por Rondonópolis, na direção da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Bezerra, que também é candidato a federal, nega qualquer armação para lucrar com a indicação na Funasa, apesar de ter indicado o correligionário Evandro Vitório no cargo. Também processa o adversário petista Juca Lemos por calúnia e difamação.

A troca de acusações se estende desde a exoneração de Juca do comando da Funasa, em setembro do ano passado.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282622/visualizar/