Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 09:52

    Imprimir


A polícia civil em Sinop prendeu três pessoas acusadas de pertencerem a uma quadrilha de assaltantes que agia na região norte de Mato Grosso. Na delegacia estão objetos apreendidos com o grupo, como peças de carros, telefones celulares e até um rádio amador.

Algumas das roupas pertencem ao representante comercial Ronivaldo de Brito, que foi assaltado e espancado no mês passado. Ele teve um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil. “Com revólver na cabeça o tempo todo. De Sinop, me levaram para Lucas do Rio Verde. Quando cheguei, andei 12 quilômetros a pé à procura de socorro”, lembra Ronivaldo.

O representante comercial é uma entre dezenas de vítimas do grupo. Segundo a polícia, a quadrilha agia em toda a região norte do Estado há um ano. Dez pessoas são acusadas de envolvimento com o grupo, sendo que três delas estão presas: Carlos Corrêa, Reginaldo Martins e Robson dos Santos.

“Nós temos ladrão que tem uma fortuna em gado, em dinheiro, várias contas correntes, aplicações em carros. Tem ladrão que nunca trabalhou e tem quatro, cinco veículos”, explica a delegada regional Maria de Fátima Moggi. Entre o material apreendido estão algumas fotos que podem ajudar na prisão dos outros acusados. São eles Demerson, conhecido como Caroço, João Rodrigues, Reginaldo Catarina e outro Reginaldo, apelidado de Preto. Djalma Silva é acusado de ser o principal integrante do grupo. Ainda segundo a polícia, ele fornecia a estrutura para outros criminosos. “Todos os veículos são do Djalma. Todos esses objetos roubados estavam na boate e na casa dele, que é anexa à boate. O Djalma é indiciado em cinco inquéritos por roubo na região de Alta Floresta e Guarantã”, concluiu.

A delegada tem 10 dias para concluir o inquérito. A polícia está entrando em contato com os possíveis donos dos objetos recuperados para que também ajudem no trabalho de reconhecimento dos acusados. Por enquanto, as outras pessoas citadas na reportagem continuam foragidas.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282625/visualizar/