Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 09:18

    Imprimir


O Gazeta Dados, que utiliza a tradicional técnica Survey, dividiu o Estado em sete regiões para realizar a pesquisa quantitativa, feita entre 09 e 11 deste mês. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

Das mil entrevistas, capazes de gerar resultados representativos para o conjunto da população mato-grossense, 32% foram feitas na Baixada Cuiabana, em municípios como Barão de Melgaço, Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande.

Catorze por cento dos que opinaram são de municípios da região Sul, como Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Paranatinga, Poxoréo, Primavera do Leste e Rondonópolis. Dentro da distribuição geográfica, o Sudoeste, que representou 11%, os pesquisadores ouviram eleitores de Cáceres, Comodoro, Lambari D"Oeste, Mirassol D" Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e São José dos Quadro Marcos. No Araguaia foram 11%, com eleitores de Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Canarana, Confresa, Nova Xavantina, Porto Alegre do Norte, São Félix do Araguaia e Torixoréo.

No Médio-Norte, com peso de 10%, foram entrevistadas pessoas de Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Diamantino, Nova Olímpia, Porto Estrela, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra.

Dezessete por cento dos eleitores consultados pelo Gazeta Dados estão na região Norte, em municípios como Alta Floresta, Nova Monte Verde, Colíder, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Santa Helena, Peixoto de Azevedo, Sinop, Sorriso, Tapurah e Vera. Cinco por cento são do Noroeste, onde opinaram eleitores de Aripuanã, Castanheira, Juara, Juína e Porto dos Gaúchos. (RD)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282649/visualizar/