Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 08:15

    Imprimir


O candidato ao Senado pelo PSDB, Rogério Salles, disse que é preciso resgatar a dignidade de Mato Grosso. Salles afirmou que não é justo que o Estado seja visto como um “viveiro de sanguessugas” tendo mais de 70% de sua bancada congressista envolvida no escândalo da máfia das ambulâncias.

Salles lembrou que, dos parlamentares de Mato Grosso que não estão envolvidos no escândalo dos sanguessugas, dois são exatamente os parlamentares do PSDB. “O povo de Mato Grosso não merece passar esta vergonha política. Esta eleição será a eleição da cassação dos sanguessugas e mensaleiros. A população de Mato Grosso não admite mais este tipo de político, que sempre está envolvido em falcatruas”, define o candidato ao Senado.

Salles relacionou a crise econômica que Mato Grosso está passando com a crise política do país e os recentes escândalos políticos. “Mato Grosso não tem projetos, programas de desenvolvimento e crescimento, porque boa parte dos nossos atuais representantes não está interessada em trabalhar pelo estado, e, além disso, não têm moral para brigar, negociar e reivindicar projetos e recursos para o estado. Estão envolvidos somente em negociatas”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282683/visualizar/