Milan pode tirar Tevez do Corinthians
A equipe, que até agora não investiu no mercado os 45 milhões de euros que recebeu do Chelsea pelo ucraniano Andry Shevchenko, realizou novas sondagens ao Real Madrid pela intenção de contar com Ronaldo, segundo contou o presidente do Real, Ramón Calderón.
No entanto, Calderón afirmou que Ronaldo permanecerá no clube: "para nós é um jogador extraordinário, um dos atacantes mais fortes do mundo, e é lógico que muitos o queiram", acrescentou o dirigente.
Por outro lado, o presidente do clube espanhol disse ter desistido definitivamente da promessa eleitoral de conseguir contratar Kaká, negando assim a versão divulgada no domingo pelo jornal Marca, segundo a qual Calderón havia oferecido ao Milan a transferência de Ronaldo mais 30 milhões de euros por Kaká.
A imprensa italiana indicou o argentino Carlos Tevez, do Corinthians, como possível alternativa para o Milan, e assegurou que o proprietário do clube, Silvio Berlusconi, teria feito contatos com o russo Roman Abramovich (de suposta ligação com o MSI) para poder contar com o jogador.
Comentários