Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 13:37

    Imprimir


Inspirada pelo hábito brasileiro de se perfumar para prolongar o bem estar do momento do banho, Águas de Natura apresenta sua nova fragrância masculina: Folhas Cítricas.

A fragrância é leve e foi desenvolvida para ser usada em abundância a qualquer momento do dia.

Com caminho olfativo fougère fresco, Águas de Natura Folhas Cítricas é uma combinação refrescante entre notas verdes das folhas de cedro e notas da mandarina e da laranja.

Embalagem A embalagem da nova fragrância insere o produto no ambiente masculino sem perder a refrescância, alegria e modernidade de Águas de Natura.

Folhas Cítricas vem em um frasco de vidro fosco nos tamanhos de 150 ml e 300 ml e cartucho confeccionado em cartão reciclado e reciclável.

A linha Águas de Natura Águas de Natura é uma linha que valoriza a perfumaria como complemento e extensão do banho.

Em 2005 a linha ganhou sua primeira fragrância masculina, Madeira Marine. Além das versões masculinas, oferece mais 12 opções de fragrâncias leves que proporcionam perfumação suave e refrescante.

*Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC - Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-704 5566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net

Sobre a Natura A Natura registrou em 2005 uma receita bruta da ordem de R$ 3,24 bilhões, o que representou um crescimento de 27,7% em relação ao ano anterior. No momento, a Natura conta com um quadro de cerca de 3.400 colaboradores e 483 mil Consultoras no Brasil. Outras 36 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina e Peru. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. As operações de venda direta no México foram iniciadas em agosto do ano passado. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em abril de 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da empresa.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282878/visualizar/