Seis pessoas assassinadas no final de semana; três eram adolescentes
Wemerson Ribeiro Bastos, de 27 anos, foi morto com vários tiros por volta das 22h40 de ontem. O crime aconteceu na casa da vítima, no Jardim Umuarama, em Cuiabá. Ribeiro foi assassinado com vários tiros.
Logo em seguida a Polícia prendeu um dos autores. Outros três, segundo a investigadora Aparecida Behmer (Cida) chefe de investigações da Delegacia de Himicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estão sendo procurados pela Polícia.
Nildo de Oliveira, um dos quatro acusados de matar Ribeiro está sendo autuado em flagrante na DHPP e deve seguir daqui a pouco para a Cadeia Pública de Cuiabá (Cadeião do Carumbé). A Polícia ainda espera prender os outros três acusados ainda hoje, pois todos estão identificados. Futilidades foram os motivos do crime.
Manoel Júnior de Lara Januário, de 19 anos, também fpoi morto com vários tiros às 22h45 de ontem - cinco minutos após o assassinato de Ribeiro -, em frente a um supermercado no bairro Osmar Cabral, região do Coxipó, na periferia da Capital.
Manoel Januário foi socorrido pelo próprio pai, Manoel Benedito Januário, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
A investigadora Cida disse que um homem ainda desconhecido da Polícia chegou perto de Manoel Januário e disparou várias vezes e depois fugiu correndo. A Polícia ainda não tem pistas do assassino.
Comentários