Dezoito pessoas ficaram feridas nas BRs de Mato Grosso
Na BR 158, às 06h00 de sexta-feira, foi registrado o capotamento de um automóvel. O veículo Fiat Pálio 16 V, placas KDA 7224 Aragarças – GO, estava sendo conduzido por Rosivânia da Silva, de 28 anos e seguia de Nova Xavantina para Barra do Garças. No km 724 da BR 158, ao passar sobre restos de pneus de outro veículo que estavam jogados sobre a pista, a condutora perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Três pessoas viajavam no pálio. A condutora sofreu ferimentos leves. Os passageiros, Igor Galego Dias, de 10 anos e Milena Galego Dias, de 07 anos, sofreram ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Barra do Garças.
No Sábado, às 15h30, também na BR 158, foi registrada a saída de pista seguida de capotamento de um Gol. Maria Alice Zilli, de 40 anos, condutora do veículo VW Gol MI, placas KDM 7356 Nova Xavantina – MT, seguia de Nova Xavantina para Barra do Garças. No km 767,2 da BR 158, ao passar sobre um buraco na pista, a condutora perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Quatro pessoas viajavam no Gol. A condutora e o passageiro Nelson Zilli, de 50 anos, foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças com ferimentos leves.
Na BR 364, às 04h00 de domingo, foi registrado um acidente envolvendo uma moto e uma carreta. A moto Honda CG 125, placa JZY 4827 Jangada – MT, estava sendo conduzida por João Pedro de Arruda, de 22 anos e seguia pela BR 364. No km 545,3, ela foi atingida por um veículo não identificado e lançada contra a lateral da carreta Scânia R 124, placas ACR 0112 Marialva – PR, que estava sendo conduzida por Claudiney Loureiro dos Santos, de 38 anos e seguia de Maringá para Sorriso. O motorista da carreta viajava sozinho e nada sofreu. Na moto viajavam duas pessoas. O condutor e o passageiro Edson Benedito de Arruda, de 22 anos. Os dois foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital Amparo de Rosário Oeste.
Em Poconé, às 22h40 de sexta-feira, a equipe da 3ª delegacia/Cáceres, em ronda pela BR 070, ao passar pelo km 640, próximo ao posto 120, prestou socorro ao veículo VW Gol, placas AIF 3611 Novo Progresso – PA, que estava sendo conduzido por Jamilson Rosa. Depois de prestar socorro ao usuário, o veículo foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal. Quando chegou ao Posto PRF, foi verificado que a carteira de motorista do condutor apresentava sinais de falsificação. Foi feita a checagem e confirmado que o documento era falsificado. Jamilson informou aos policiais que sua CNH havia sido comprada de um despachante em Cuiabá. Em seguida, os policiais iniciaram uma revista no interior do veículo e encontraram uma carteira de identidade com a foto de Jamilson, porém em nome de Jair José da Rosa, de 57 anos, para o qual, após ser feita a checagem da ficha criminal, apresentou um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Várzea Grande em 19/06/2006. No veículo, viajava como passageiro, Daniel José da Rosa, de 30 anos, filho de Jair, que também tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedito pela Comarca de Várzea Grande em 21/02/2006. Os dois foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cáceres/MT.
Comentários