Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 06:21
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


O candidato ao governo do Estado e senador Antero Paes de Barros (PSDB), acompanhado do candidato ao Senado, Rogério Salles, do prefeito Wilson Santos e de militantes, percorreu as principais ruas do centro de Cuiabá neste sábado para pedir votos aos comerciantes.

Antero se mostrou animado pelos bons resultados obtidos em reuniões políticas realizadas durante a semana no interior do Estado. Durante a caminhada, em que cumprimentou e abraçou pessoas, além de pedir votos, o candidato fez questão de lembrar o saldo positivo em relação a líderes partidários que declararam apoio à sua candidatura.

De acordo com Antero, a visita realizada ao município de Pedra Preta, onde também partiu para o corpo-a-corpo nas ruas da cidade, contou com um bom resultado. Na reunião entre militantes do PFL local, o fundador do partido na cidade e atual presidente da legenda, Paulo Santana, declarou apoio ao candidato.

Para Paulo, Antero Paes de Barros é a melhor opção entre os postulantes ao Palácio Paiaguás. “Vamos apoiar o Antero e quero deixar claro que eu, como presidente do PFL local, acredito que ele é o melhor caminho”, disse.

Contudo Paulo Santana fez uma ressalva, ao lembrar que não está obrigando os correligionários a seguirem o mesmo caminho. “Eu e vários militantes do partido estamos juntos com o Antero, mas quero esclarecer que não estou obrigando militantes a apoiarem ele, cada um segue a sua opção de candidato”, reiterou.

Paulo Santana destacou que não tem nada contra o governador e candidato à reeleição Blairo Maggi (PPS), apenas entende que Antero é o melhor candidato porque tem as melhores propostas para a região.

Em Ipiranga do Norte, Antero também recebeu apoio. Durante a visita à região, Antero apresentou propostas para o setor do agronegócio no Estado e aproveitou para criticar o governo Federal pelo tratamento destinado a Mato Grosso referente à crise na agricultura.

“A crise nesse setor é uma irresponsabilidade do governo Federal. Como governador, não permitirei que esse tipo de situação aconteça, já que a base da nossa economia é a área da agricultura”, discursou.

O candidato aproveitou a caminhada pelo centro de Cuiabá para lembrar mais uma vez a necessidade de redução da carga tributária, que onera a população do Estado. “Acredito que é possível reduzir impostos e muitos estão ligados ao setor da agricultura, como é o caso do óleo diesel”, avaliou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283038/visualizar/