Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 05:43

    Imprimir


Com uma vitória por 60 a 53 sobre a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, a forte equipe de Ourinhos sagrou-se tricampeã paulista feminino, sendo os dois últimos de forma invicta.

A conquista foi a quinta da história de Ourinhos no Estadual, que fez neste domingo 3 a 0 na série melhor de cinco jogos e aumentou a sua invencibilidade para 78 jogos.

"O grupo é muito forte. É uma marca fantástica. Vai ser muito difícil baterem a nossa marca. Ourinhos já está na história", disse o técnico da equipe, Antonio Carlos Vendramini, que não contou ainda com Lilian e Karen, que estão treinando com a Seleção que disputará o Mundial a partir de 12 de setembro, em São Paulo.

A Ponte também não contou com duas atletas pelo mesmo motivo: Mamá e Sílvia. Atual bicampeã nacional, Ourinhos venceu com folga as 21 partidas que disputou no Paulista e encontrou na decisão a Ponte, que é treinada por Maria Helena Cardoso, técnica que retornou ao Brasil após três temporadas na Espanha.

"Nós superamos um monte de dificuldades. A meta era chegar entre os quatro e alcançamos a final. Demos um espetáculo para o basquete feminino. É uma prévia muito boa para o Mundial, que teremos em São Paulo", disse Maria Helena.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283048/visualizar/