Pela Seleção, Marcelo enfrentará 16 horas de vôo
A missão começa neste sábado, às 12h25 (de Brasília), quando Marcelo embarca para Belo Horizonte junto com o time que irá enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mneirão, pelo Campeonato Brasileiro. Esta é a parte mais tranqüila da jornada. Apenas uma hora de vôo com a tarde livre para descansar.
No domingo é que a dificuldade começa. Às 16h, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro. Após o jogo, o lateral terá de tomar um banho rapidamente, já que um funcionário da CBF estará a sua espera para levá-lo direto ao Aeroporto da Pampulha. Um jato fretado pela CBF estará aguardando o jogador para levá-lo ao Aeroporto de Guarulhos.
De São Paulo, Marcelo dá início a sua jornada internacional. Devido à partida contra o Cruzeiro, o lateral irá embarcar em um vôo diferente dos outros jogadores.
Enquanto Jônatas, Morais, o supervisor Américo Faria, o técnico Dunga, o auxiliar Jorginho e outros membros da comissão técnica embarcam para Paris às 19h10, Marcelo pegará um vôo com saída prevista para as 22h35. E os dois jogadores do Cruzeiro convocados, o goleiro Fábio e o apoiador Wágner, além do preparador físico Fábio Mahseredjian, farão o mesmo.
Comentários