Repórter News - reporternews.com.br
Ganha Tempo realizou em julho mais de 95 mil atendimentos
O Centro de Atendimento Integrado Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), totalizou em julho mais de 95,9 mil atendimentos.
Foi também no mês passado que o sistema bateu seu recorde, atendendo na última segunda-feira, um total de 6.550 usuários, ou seja, o maior número de atendimentos diários já registrado desde a abertura da unidade, em maio de 2003.
De 95.969 atendimentos, os parceiros do Sine e Lotérica foram responsáveis por 39.220, o que significa 40,86% de todo atendimento prestado pela unidade.
“A população procura diariamente por vagas de empregos no Sine, Seguro Desemprego e emissão da carteira de trabalho. Já na lotérica o principal serviço realizado é o pagamento de contas. No geral, todos os nossos parceiros têm registrado um número significativo de atendimentos”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.
Fonte:
Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283446/visualizar/
Comentários