Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Agosto de 2006 às 14:48

    Imprimir


O Centro de Atendimento Integrado Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), totalizou em julho mais de 95,9 mil atendimentos.

Foi também no mês passado que o sistema bateu seu recorde, atendendo na última segunda-feira, um total de 6.550 usuários, ou seja, o maior número de atendimentos diários já registrado desde a abertura da unidade, em maio de 2003.

De 95.969 atendimentos, os parceiros do Sine e Lotérica foram responsáveis por 39.220, o que significa 40,86% de todo atendimento prestado pela unidade.

“A população procura diariamente por vagas de empregos no Sine, Seguro Desemprego e emissão da carteira de trabalho. Já na lotérica o principal serviço realizado é o pagamento de contas. No geral, todos os nossos parceiros têm registrado um número significativo de atendimentos”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283446/visualizar/