Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Agosto de 2006 às 02:03

    Imprimir


O deputado Marcelino Fraga (PMDB) é o único candidato capixaba a integrar a lista de parlamentares acusados de envolvimento com a máfia das ambulâncias pela CPI das Sanguessugas. Ele concorre à reeleição como deputado federal.

Segundo informações da rádio CBN, Fraga evitou conversar com a imprensa após a divulgação. O parlamentar tinha esperança de que não fosse incluído no relatório porque conseguiu a cópia do depoimento em que o empresário Luiz Antônio Vedoim se referiu a ele. De acordo com o documento, o dono da Planam negou que tenha feito qualquer negociação com Fraga.

O deputado alega que quem manteve contatos com Vedoin foi seu assessor e primo, Alexandre Sardemberg. Ele foi citado pelo empresário como sendo uma espécie de intermediário entre o dono da Planam e vários deputados.

Além da atuação direta Sardemberg na fraude, a CPI levou em consideração emendas parlamentares que Fraga colocou para o asilo Pai Abraão. Os recursos serviram para a compra de duas ambulâncias para a entidade na Planam.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283619/visualizar/