Ganha Tempo realizou em julho mais de 95 mil atendimentos
De 95.969 atendimentos, os parceiros do Sine e Lotérica foram responsáveis por 39.220, o que significa 40,86% de todo atendimento prestado pela unidade. “A população procura diariamente por vagas de empregos no Sine, Seguro Desemprego e emissão da carteira de trabalho. Já na lotérica o principal serviço realizado é o pagamento de contas. No geral, todos os nossos parceiros têm registrado um número significativo de atendimentos”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.
Mais uma vez, a pesquisa de satisfação realizada entre os usuários também é satisfatória. Nos conceitos Ótimo e Bom, a equipe de recepção obteve 92,27% dos votos e a equipe dos gerentes de atendimento obteve 92,47%. A equipe de atendimento dos parceiros também obteve 94,43% dos votos nesses conceitos.
A mesma pesquisa ainda mostrou que 91,44% das pessoas que procuraram o Ganha Tempo realizaram o serviço procurado, sendo que apenas 8,56% não conseguiram concluir atendimento.
Atividades Culturais
No mês de julho, o Centro de Zoonoses de Cuiabá completou 18 anos de serviços prestados à comunidade realizando diversas atividades dentro do espaço Ganha Tempo. Na ocasião, os usuários do sistema tiveram acesso a orientações sobre a dengue, exposição do ciclo evolutivo do mosquito, distribuição de banners, paródias sobre a temática, entre outros.
Outra atividade realizada no sistema no mês passado foi a apresentação dos jovens do ministério internacional King’s kid’s do Jovens com uma Missão (Jocum). No dia 21.07 (sexta-feira), quem passou pelo Ganho Tempo teve a oportunidade de assistir às apresentações de dança e teatro interpretadas por meninos e meninas do grupo.
Comentários