Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 15:12

    Imprimir


O senador Magno Malta (PL-ES) fez sua defesa em Plenário, reiterando que é inocente das acusações a ele imputadas de participação na "máfia das ambulâncias". Em seu pronunciamento nesta quinta-feira (10) Malta foi veemente ao afirmar que não se encontra em nenhum dos três critérios adotados no relatório parcial do relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Sanguessugas, senador Amir Lando (PMDB-RO).

- Com todo respeito que tenho pelo relator, vou processá-lo criminalmente junto ao STF - afirmou Magno Malta, inconformado com a decisão de Lando de incluir seu nome na lista dos parlamentares acusados de envolvimento na utilização de emendas do orçamento para compra superfaturada de ambulâncias.

Malta leu os critérios adotados - ter recebido dinheiro em conta ou na conta de assessores; ter por ação ou omissão permitido que assessor ou funcionário recebesse benefício ou vantagens; utilizar servidores ou terceiros para recebimento em suas contas bancárias ou em espécie - para afirmar que não preenche nenhum deles. Insistiu que apenas utilizou a van que lhe fora emprestada pelo ex-deputado Lino Rossi, sem saber de sua origem.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283713/visualizar/