Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 14:30

    Imprimir


A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) afirmou nesta tarde que, apesar de não receber nenhuma determinação oficial da Agência Nacional de Avião Civil (Anac), está orientando que os aeroportos brasileiros reforcem a segurança. A polícia britânica informou hoje que deteve 21 pessoas suspeitas de envolvimento num complô de grupos terroristas que pretendiam explodir aviões em pleno vôo entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

A Infraero pediu um maior controle no manuseio das bagagens, nos equipamentos de raio X, maior observação nos pátios e na identificação de pessoas estranhas nos terminais. Também solicitou às companhias aéreas que redobrem seus cuidados.

De acordo com a empresa, "os aeroportos brasileiros administrados pela Infraero esão operando dentro da mais absoluta normalidade".

Apesar do fechamento de aeroportos no Reino Unido, devido a suspeitas de ataques terroristas em aviões, os vôos do Brasil para Londres operam normalmente. Nesta madrugada, um vôo da companhia British Airways vindo da capital inglesa chegou no horário previsto, às 5h30, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283741/visualizar/