Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 14:00

    Imprimir


Ao menos 800 pessoas já participaram das 26 palestras realizadas até a manhã de hoje (10) durante a Semana de Informática para os servidores da Secretaria de Estado de Administração (SAD). O evento, que teve início na segunda-feira (06), se estenderá até amanhã (11.08).

Para o superintendente de Tecnologia da Informação, Éder Renato Pinto, a participação no evento surpreendeu. “Os servidores estão assistindo e participando. Não imaginava que nossa expectativa fosse superada assim. As apresentações estão sendo bem visitadas. Estamos recebendo vários comentários e elogios. As pessoas que assistem às palestras estão pedindo para que o evento seja realizado mais vezes. Há uma grande dificuldade de mobilizar o servidor, e nós estamos conseguindo isso”, ressaltou Renato.

Renato lembrou que todo início de período das palestras, uma equipe da Tecnologia da Informação (TI) percorre a secretaria entregando o cronograma das palestras e convidando os servidores para as apresentações. “É um evento com palestras interessantes. Quero pedir para que os servidores que estão assistindo as palestras repassem para seus colegas as informações e a importância dos temas”, explicou o superintendente e completou: “São informações importantes para o dia-a-dia, informações novas, de melhores práticas e utilizações do sistema. Até quem não participa diretamente do sistema está envolvido em alguma parte”, concluiu.

As palestras ministradas abordam temas sobre Contratos G7, Gestão de Processos, E-mail Direto, Site da SAD, Servidor de Arquivo, Segurança da Informação, Sistema de Protocolo, Diário Oficial, Controle de Materiais, Previdência, Passagens Aéreas, Suporte Técnico, Patrimônio Imobiliário, Sistema de Táxi, Manutenção de Veículos, Recursos Humanos, Controle de Acesso, Aquisição Governamental e Sistema de Arquivo Público.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283761/visualizar/