Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 06:20

    Imprimir


O técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, continua trabalhando intensamente procurando acertar o time que vai enfrentar o Fast Club de Itacoatiara, do Amazonas, às 18 horas deste domingo no Verdão pela segunda fase do Campeonato Brasileiro. Ontem Mosca comandou treino coletivo em dois períodos no campo da Chácara Souza, em Várzea Grande e hoje pela manhã está programado somente treino físico.

“Precisamos acelerar os trabalhos de preparação, pois a segunda fase já está ai bem próximo e não temos tempo a perder. Vamos trabalhar com muita seriedade, pois pegamos um grupo forte e não podemos marcar bobeira jogando em casa”, explicou Mosca. O técnico ressaltou que a responsabilidade de jogar em casa é muito maior e obriga o time a apresentar um futebol convincente. No entanto o treinador faz questão de lembrar que quando o time joga fora não diminui a responsabilidade.

“É bom deixar bem claro que estamos em uma competição bastante difícil e não podemos misturar as coisas. Jogando em casa sofremos uma maior pressão por parte do torcedor, em virtude disso temos que absorver essa pressão a nosso favor e buscar um resultado positivo. Lá fora é completamente o inverso e temos que fazer valer o nome do clube. O Mixto é uma equipe de tradição e não importa onde nós vamos jogar se aqui em Cuiabá ou fora temos que entrar em campo com a mesma garra”, frisou.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283941/visualizar/