Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 03:15

    Imprimir


A casa do ator e professor de Educação Física Paulo Cintura, 54 anos, foi invadida na manhã desta quarta-feira, na avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro. Policiais do 23° BPM foram ao local e o ator confirmou que um homem ferido havia entrado em sua casa, dizendo que estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. O desconhecido pulava a janela do quarto quando foi flagrado por Paulo.

Acreditando tratar-se de alguém em apuros, Paulo Cintura contou que deixou o desconhecido tomar banho e descansar. "Emprestei uma roupa e fiz uma vitamina pra ele", revelou. O homem ficou na casa cerca de duas horas e só foi embora quando Paulo disse que tinha que sair para a academia.

Uma amiga do ator que dormia em quarto na parte superior da casa ficou muito assustada quando o homem tentou entrar no cômodo. Mas, de acordo com Paulo Cintura, o rapaz se assustou com seu cachorro, que bateu na maçaneta da porta da sala, onde ele descansava na rede, e foi buscar esconderijo.

"Eu falei pra ele descer as escadas e ficar no sofá e ele pediu até desculpas. Estava muito nervoso e com medo. Era um cara muito alto e não parecia ser bandido", disse.

O ator contou que essa não foi a primeira vez que alguém entra na sua casa. "Já aconteceu várias vezes, mas não vou mudar minha vida por causa disso", completou.

Sobre como o invasor teria chegado à sua casa, segundo policiais, disse que ele pode ter descido por uma calha às margens da Niemeyer, próximo à subida do Vidigal, e foi andando pelas pedras até a casa. O ator não registrou a invasão em delegacia.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283964/visualizar/