Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 03:08

    Imprimir


O Barcelona saiu de uma desvantagem de três gols e empatou em 4 a 4 com o América do México, no terceiro amistoso de sua pré-temporada, disputado no Reliant Stadium de Houston, nesta quarta-feira. O Ronaldinho voltou a marcar pelo time espanhol, em um pênalti.

No primeiro tempo, o técnico Rijkaard usou os reservas. E o paraguaio Nelson Cuevas marcou três gols, dando ao América o placar parcial de 3 a 1. A defesa do campeão europeu foi uma avenida aberta para o time mexicano.

Cuevas marcou aos 3, 30 e 44min, sempre em conclusões perfeitas, dentro da área. O Barcelona diminuiu com o mexicano Rafa Márquez. Aos 4min, ele completou de cabeça um escanteio cobrado pelo holandês Gio.

Depois do intervalo, Rijkaard mudou totalmente a equipe. Entraram os astros Ronaldinho Gaúcho, Eto'o, Deco, Saviola e Messi. Mesmo assim, o time continuou exposto e aos 20min Oleguer marcou contra e fez 4 a 1.

Apoiado pela torcida, o América dominava o jogo até os 39min, quando o argentino Messi, com um forte chute de dentro da área, diminuiu para 4 a 2. O Barcelona acordou e Ronaldinho Gaúcho cavou um pênalti duvidoso, aos 43min. Ele mesmo bateu e converteu. No último minuto, o camaronês Eto'o aproveitou um passe perfeito do argentino Saviola para empatar, de cabeça.

O Barcelona ganhou seu primeiro amistoso, fazendo 3 a 0 no Tigres de Monterrey, no México. Depois, empatou em 1 a 1, em Los Angeles, com o Chivas de Guadalajara. A excursão termina no domingo, em Nova York, com um jogo contra o Red Bulls.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283965/visualizar/