Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 15:43

    Imprimir


Novos e atuais clientes falam de graça com qualquer TIM em ligações locais até o fim do ano

Campanha publicitária começou neste domingo e internauta fará em hotsite da TIM desenho para o pai, como fazia na infância

Brasília, 09 de agosto de 2006 – A TIM recorreu ao imaginário infantil na hora de divulgar suas ofertas para o Dia dos Pais. O filme da campanha de Dia dos Pais da TIM, criado pela agência McCann Erickson, entrou no ar domingo (23 de julho) para divulgar a promoção, que vai até 31 de agosto e inclui clientes de planos Pós e Pré-Pagos. Novos e atuais clientes poderão falar de graça para qualquer TIM em ligações locais até o fim do ano, com limite de 500 minutos mensais. Os novos clientes Pós-Pagos ganham ainda 50 TIM Torpedos, válidos por 30 dias. Para aderir basta ligar para *222 de seu TIM. Essa promoção tem como objetivo incentivar ainda mais a comunicação dos clientes TIM em todo o país. O dia é dos pais e quem sai ganhando são os clientes, que falam à vontade até o final do ano.

Podem aderir à Promoção Tarifa Zero, os novos clientes de planos Pós-Pagos (TIM Brasil, Light 40, Meia Tarifa e Conta Fixa) e Pré-Pagos (TIM + 5, TIM + 25, Família Meu Jeito, Meu Tempo e TIM Pré).

A novidade que a TIM reservou neste ano para o Dia dos Pais estará em seu site (www.tim.com.br/diadospais) e fará com que pessoas de todas as idades relembrem sua infância, numa homenagem aos pais. O internauta vai fazer um desenho na tela, escrever uma mensagem e indicar o e-mail do seu pai. Somente no domingo, dia 13 de agosto, a TIM enviará a mensagem eletrônica com a surpresa. A participação é gratuita.

Com o objetivo de criar uma grande comunidade, no hotsite também estará disponível a opção de indicar a página para um amigo. O hotsite será atualizado constantemente com novos desenhos deixados pelos internautas e, ao final da campanha, a TIM irá publicar um anúncio em revista de circulação nacional com os melhores desenhos enviados.

O filme para TV da campanha tem uma estética de traços infantis que parecem feitos com giz de cera e é narrado por uma criança com idade em torno de nove anos. Enquanto ela fala, uma roda de pessoas vai se desenhando numa folha de cartolina. À medida em que novas pessoas vão sendo inseridas no círculo, a voz em off explica a promoção, com auxílio de letreiros. No final, ouve-se a menina dizer: “Desse jeito, todo mundo vai querer entrar na roda”. Em seguida, o locutor conclui: “Mude para mais.

Mude para TIM GSMais”. Além do hotsite e do comercial de TV com 30 segundos de duração, a campanha publicitária do Dia dos Pais incluirá outro filme com informações sobre modelos de celular em oferta e sobre a promoção vigente.Também está prevista a veiculação de peças de rádio, jornais, outdoors e amplo material de ponto de venda. A ação do hotsite também contará com um plano de mídia específico para a Internet. Nestas condições, a oferta é válida para os Estados de São Paulo, Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Acre e Rio Grande do Sul.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284028/visualizar/