Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 18:42

    Imprimir


O candidato à reeleição ao Governo do Estado, Blairo Maggi, recebeu no início da noite de segunda-feira, em cerimônia simbólica, as chaves do Comitê Central da coligação Mato Grosso Unido e Justo (PPS, PMDB, PFL, PL, PTB, PP, PRTB, PTN, PSB, PAN, PMN e PTC) em Barra do Garças. O comitê será coordenado pelo empresário Geraldo Quirino e por Fernando Fernandes e tem como missão principal trabalhar todas as candidaturas da coligação.

“Não quero ser eleito sozinho. Vamos precisar do senador Jaime Campos (PFL), dos nossos deputados federais e estaduais para administrar o Estado, por isso, a missão de vocês é de muita responsabilidade”, disse Maggi, salientando não ter dúvida de que a coligação vai conseguir eleger, além de Jaime Campos, os oito deputados federais e entre 18 e 20 deputados estaduais.

O coordenador Geraldo Quirino afirmou, por sua vez, que o Comitê será “a casa de todos” e lembrou da responsabilidade de cada um em manter a unidade dentro da coligação. “Nós e a população de Barra do Garças já vivemos a realidade de ter Blairo Maggi reeleito para o Governo do Estado e temos agora, mais do que nunca, que somar esforços em torno desse objetivo de manter no comando de Mato Grosso um homem probo que está atraindo outros empresários para a vida pública graças à sua conduta que deve servir de exemplo para todos nós”, disse.

Ao falar aos presentes, Blairo Maggi agradeceu o empenho do empresário em assumir o comando do Comitê e também ao ex-coordenador Irineu Pirani, que, segundo ele “realizou um excelente trabalho em 2002, mas, teve que se afastar agora por motivo de tratamento de saúde. “Tenho certeza de que sairemos vencedores mais uma vez graças ao empenho de todos vocês que não têm medido esforços para nos auxiliar nesta caminhada difícil”, afirmou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284247/visualizar/